BLACK FRIDAY Saiba como não ser enganado!

Sumário

BLACK FRIDAY: como não ser enganado – a expectativa de grandes promoções e a realidade das ofertas

Quem tem o hábito de fazer compras pela internet já ouviu falar em BLACK FRIDAY e as mirabolantes promoções divulgadas pelo comercio virtual que em razão do sucesso e incremento nas vendas que acabou sendo adotada pelo comercio presencial e a pergunta é sempre a mesma: vale a pena ou é “cilada Bino”?

O primeiro passo é sempre pesquisar antes o que se pretende comprar, ter uma base de valores do produto, uma cotação de preços para avaliar se a oferta da BLACK FRIDAY realmente compensa. O segundo passo é procurar comprar de sites confiáveis, que tenham referência, se a compra for por plataforma de vendas, como mercado livre ou Amazon, sempre vale usar formas seguras de pagamento que permitam o estorno do valor caso o produto não seja entregue.

E o que mais? Na BLACK FRIDAY todas as regras de proteção ao consumidor continuam valendo, devolução no prazo de 07 (sete) dias em caso de arrependimento ou se o produto comprado não for igual ao entregue, as garantias também continuam valendo e variam conforme o fabricante, sendo assegurado a troca do produto que apresentar defeitos em até 07 (sete) dias a contar da data da entrega e o dever de reparar o defeito em até 30 (trinta) dias durante todo o prazo de garantia do produto.

Ficou com dúvidas, teve problemas com suas compras, não foi atendido pela garantia, procure quem possa assegurar seus direitos e profissionais especializados para lhe atender.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn